Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Capacete Norisk Viper GT Carbon
Somos Revendedor Oficial Norisk
Nossa loja fica situada na Cidade de São Paulo
Procuramos sempre entregar produtos de qualidade e um atendimento personalizado, assim construindo além de clientes, parceiros de duas rodas!! Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estamos à disposição :D
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NORISK VIPER GT Primeiro capacete em carbono de uma marca brasileira, o VIPER GT chega para trazer mais segurança, leveza e conforto para o motociclista. Com linhas esportivas e o baixo peso, somente 1.250g (+- 50g), a proposta do VIPER GT é atender ao público Gran Turismo, o que o torna ideal para viagens. Fabricado em dois tamanhos compactos de casco, o VIPER GT é feito com exclusiva e inovadora trama Snake Carbon, que entrega maior leveza e melhor capacidade de absorção de impacto. O capacete tem óculos solar interno e sistema de fecho micrométrico em aço, elevando a comodidade do motociclista.
Outro diferencial inovador do VIPER GT é o spoiler. Disponível em preto ou dourado, o spoiler pode ser removido ou trocado também por versões coloridas - que são vendidas a parte. O spoiler ajuda a diminuir o arrasto e as trepidações do capacete com maiores velocidades. O sistema de ventilação integrado com o EPS garante fluxo constante de ar dentro do VIPER GT. O ar é captado na queixeira e pela entrada superior, enquanto a exaustão é feita por baixo do spoiler. O VIPER GT também conta com alças de resgate (em caso de acidente é possível remover as bochecheiras sem soltar o fecho). O capacete já vem preparado para intercomunicador e na forração existe cavidade para as hastes dos óculos.
O NORISK VIPER GT já vem com viseira preparada para Pinlock, película anti-embaçante interna que pode ser adquirida a parte. A viseira tem sistema simples de trava e 5 estágios de abertura. O sistema de troca é feito sem ferramentas e de maneira rápida e prática. A forração recebe tratamento hipoalergênico e é removível e lavável.
- Capacete em casco de carbono;
- Peso de 1.250g (+- 50g);
- Óculos solar interno;
- Fecho micrométrico em aço;
- Spoiler disponível em preto ou dourado;
- Sistema de ventilação integrado com o EPS;
- Alças de resgate;
- Preparado para intercomunicador;
- Cavidade para as hastes dos óculos;
- Viseira preparada para Pinlock;
- Hipoalergênico e é removível e lavável;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os nossos produtos são originais e possuem garantia e nota fiscal.
- Além de possuírem troca garantida.
- Somos especializados e estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas.
- Todos os nossos produtos tem pelo menos 3 meses de garantia!
- Antes de abrir alguma reclamação, entre em contato com a nossa loja, iremos resolver da melhor forma possível, queremos o melhor aos nossos clientes.
-----------------------------------------------
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
-----------------------------------------------
- O PRODUTO É ORIGINAL?
Resposta: Sim, trabalhamos somente com produtos originais.
- É EMITIDO NOTA FISCAL?
Resposta: Sim, emitimos Nota Fiscal para todos os produtos
- TEM GARANTIA?
Resposta: Sim, todos os produtos tem no mínimo 3 meses de garantia e dependendo do fabricante pode ser maior. A garantia será invalidada caso o produto tenha sido danificado por mal-uso, quedas, desgaste natural de uso.
- O PRODUTO PODE SER RETIRADO EM MÃOS?
Resposta: Sim, pode ser retirado em nossa loja física
- TEM O PRODUTO A PRONTA ENTREGA?
Resposta: Sim, todos os produtos estão disponíveis para envio imediato
- O PRODUTO É ENVIADO MESMO DIA?
Resposta: Sim, para o Envio Flex pedidos aprovados até às 13:00h e Mercado Envio pedidos aprovados até às 17:30h
- ATÉ QUE HORAS O PEDIDO COM ENTREGA PARA HOJE CHEGA?
Resposta: Até às 21h sem chuva, com chuva pode surgir atrasos nas entregas.
- Tem outra numeração além dessas do anúncios?
Resposta: Infelizmente não, a grade de tamanhos é sincronizado com o nosso estoque em tempo real, mas podemos considerar a possibilidade de encomendar um do tamanho desejado.
- Preciso trocar o produto como faço?
Resposta: Entre em contato com a gente que iremos te auxiliar em todos o processo. Em caso do tamanho ausente, o produto pode ser trocado por outro produto do mesmo valor, ou aguardar o tamanho desejado chegar. Os custos de envio (devolução e novo envio) serão por conta do cliente (Exceto quando é isentado pela empresa).
- Não tenho certeza do meu tamanho, o que faço?
Resposta: Mande perguntas para a gente que iremos te auxiliar a chegar no seu tamanho ideal, pois os fabricantes tem variações de formas, algumas são mais justas e outras acabam sendo maiores.
Código | 8726 |
Categoria | Capacete Fechado |
Marca | Norisk |
Se esse é o seu primeiro capacete e você não sabe a numeração, é muito fácil descobrir.