Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Nossa política de reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação, também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou e deseja o reembolso, siga os seguintes passos:

 

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


O Reembolso só poderá ser efetuado assim que o produto for entregue ou antes do mesmo ser enviado, sendo assim após o produto já ter sido enviado pedimos para aguardar a chegada do mesmo para após analisarmos seu pedido de reembolso.


Sua reclamação será analisada em no máximo 1 dia útel e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou via WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual o encomendado;
  • Receber um produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras; futuras;
  • Receber créditos em conta para futuras compras.