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Política de troca:

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 10 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com a Ponto do Motociclista e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Ponto do Motociclista não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de vestimentas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Como solicitar a troca?

Para solicitar a troca da compra, nos mandar uma mensagem por e-mail: contato@pontodomotociclista.com.br ou via WhatsApp: 11 3368-3534.

 

Política de devolução:

Você poderá realizar a devolução em caso de arrependimento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com a Ponto do Motociclista e solicitar o procedimento de devolução. Se a devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Ponto do Motociclista não poderá aceitar a devolução e a sua compra será retornada para você. A devolução de vestimentas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

Como solicitar a devolução?

Para solicitar a devolução da compra, nos mandar uma mensagem por e-mail: contato@pontodomotociclista.com.br ou via WhatsApp: 11 3368-3534.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Troca ou reembolso de itens personalizados:

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate a Ponto do Motociclista.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, no momento que chega em nosso endereço, a qual poderá levar até 3 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

Procedimento para envio do produto à nossa empresa:

O procedimento de envio é enviado através de nossa equipe de atendimento após o contato. Após o contato você receberá instruções de como postar o produto em alguma agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou devolução. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
 

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm